terça-feira, 5 de julho de 2011

Pank Brega - Mais não acabou

A gente nunca vai deixar de se amar
você vai ser pra sempre o meu grande amor
é só uma fase mas vamos superar
O nosso amor apenas só começo.
Dar um tempo só pra gente pensar,
mas não me esquece nesse tempo amor
Lembra que você vai ter que voltar,
pra colher os frutos que a gente plantou
Não chora, quando a saudade for te procurar
não importa a hora nem lugar, me liga que eu vou te encontra
Ai você vai vê.
Que não a distancia que separe eu e você
O nosso amor não vaia acabar assim, não, não, não
Você me amar estar marcado em mim, no meu coração
A gente briga mas casal é assim, meu amor
Sempre rola essas faces ruim, mas não acabou
Mas não acabou (3x)

A gente se amar, é só uma briga, mas não acabou



Baixa:
http://www.4shared.com/audio/2O-MnK76/Pank_Brega_-_Mais_no_Acabou.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário