quarta-feira, 6 de julho de 2011

Banda Tornado

Você mentia pra mim, acredita em você
Diante de tudo fechava os olhos pra não vê
Foram tanta traições, tantos choros e perdões
E as vezes eu nem sei como eu amava tanto você
A gente brigava...
E você vinha me pedindo perdão chorando e eu te perdoava
Mas agora acabou, voce nunca deu valor pro nosso amor
Vai ter que aprender.
Você vai passar por tudo que eu passei,
você vai chorar o tanto que eu chorei
Vai ter que aprender
Que o que mim fez, não se faz
Eu já te perdoei, te deixo si demais
Mas agora acabou, eu não voltou atraz



Baixa:
http://www.4shared.com/audio/Frrfa2fw/Tornado_-_Vai_Ter_Que_Aprender.html

8 comentários:

  1. muito massa essa musica mexe muito comigo minha historia de amor todas as vezes que escuto lembro de quando estava com o homem que amo mais infelismente tudo nessa vida passa e o nosso relacionamento passou mais ainda sim luto rta ter meu amor de volta e seii que ele ainda me ama :)

    ResponderExcluir
  2. minha historia nesse momento ta se resumindo nessa musica, cada vez que eu leio ela ou mesmo a esculto lembro como tudo acabou , & penso porque não podia ser diferente mais eu sei que tudo pode MUDAR porque pra Deus nada & impossivel poriço eu acredito sempre que eu ainda vou ser feliz com quem eu amo, porque Deus vaai fazer essa obra , esse milagre pra mim eu teenho CERTEZA porque Deus & a certeza duvida & coisa do inimigo , Fé sempre Fé (yn!

    ResponderExcluir
  3. viaaaaaaaaaaaaaaajo

    ResponderExcluir
  4. Musica linda, estou ouvindo ela a todo momento acabei de mim separar do meu marido....choro toda vez que a ouço

    ResponderExcluir
  5. o homem pode sr forte como for mais o coração é a sua maior fraqueza, quando se apx n tem como não chorar ....

    ResponderExcluir
  6. Este es un mensaje muy importante para compartir con todos los que necesitan un préstamo de un prestamista genuino. Estoy feliz de compartir esta nota con todos después de lo que mi esposa y yo pasamos en manos de unos patéticos matones que decían ofrecer algún tipo de préstamo. Es muy difícil conseguir un prestamista genuino y gracias al prestamista Best Loan que me ayudó con el préstamo, comuníquese con ellos si necesita un préstamo y regrese para agradecerme más tarde. Te prometo que no te decepcionarán. Correo electrónico de contacto: - (cf-loans@outlook.com Telegram / whatsapp +393510140339) Gracias.
    Obtendrá libertad financiera después de ponerse en contacto con esta empresa de préstamos e inversiones que ayudó a personas de todo el mundo.
    Nazgul William.

    ResponderExcluir